Anjo que perdeu a asa

As vezes acordamos em um dia difícil,
os problemas parecem não se solucionar
o sorriso se desfaz,
as pernas não andam mais
não há força para continuar
tão pouco pra voltar atrás.
Até que percebemos que não estamos sozinhos,
que há uma pessoa importante em nosso caminho.
Então é como um passe de mágica,
tudo se resolve, pois...
Ela é meu ponto de paz
a personificação da alegria.
Por mais que eu tentasse,
igual jamais encontraria.
Impossível é imaginar a sua ausência
essa seria minha maior sentença.
Ela é o sol que não dorme
que brilha noite e dia,
que ilumina toda a casa,
anjo que perdeu a asa.
Ela é a minha mãe,
ela é a minha vida.







Feliz Dia das Mães para todas as mamães :D

(Feito por Camila Dias para Nanci Dias)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte.