Uma futura história de amor ♫


Desde aquele dia em que te vi não consigo evitar,
um sentimento cresce, cresce sem parar,
fecho os olhos vejo teu rosto com aquele belo sorriso
e um olhar falta, 
mas quando desperto e não te vejo 
chego a passar mal.
Pode parecer bobeira, mas é a real, não minto
é impossível ignorar tudo isso que sinto.
Venha ser meu bem, venha ser meu mal
seja o que quiser mas esteja ao meu lado
seja o meu presente para que no futuro
a gente possa ver que construímos um belo passado.
Alguns minutos sem você já se transforma em saudade
Quero fazer do meu amor tua maior felicidade.
Ahh... te ver feliz me faz tão bem... tão bem,
ver teu sorriso me ilumina e me faz feliz também.
Vamos, vamos seguir juntos nessa caminhada
se tivermos um ao outro não vai faltar mais nada,
será bom para você e pra mim ainda melhor
que a nossa história de amor nada será maior.
E se ainda te resta alguma dúvida dos meus sentimentos,
olhe dentro dos meus olhos e lerá meus pensamentos.

Camila Dias



Direitos reservados Camila Dias ©.



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte.